3 de dez. de 2012

A história da minha cozinha (nova).

Que eu amo cozinhar, todos vocês já sabem. Que meu marido divide esse amor purinho comigo, acho que muitos sabem também. Porém, vocês não sabem que nós não temos a cozinha que gostaríamos de ter e isso acaba nos afastando um pouco da culinária, porque falta espaço e armários e eletros, enfim...Mas isso acabará em breve. Bom, isso é o que nos dizemos todos os dias desde que compramos nosso apartamento, que ainda não foi entregue, mas que com muita torcida e reza braba (além de mandingas), está quase pronto.
Essa introdução toda prolixa foi só pra mostrar como ficaria nossa nova cozinha quando fechamos o projeto. Ficaria, pois já mudamos várias coisas, como a cor do cooktop e o lugar da máquina de lavar louças,  e invertemos o local da geladeira por causa da porta da área de serviço. Já comprei forno e coifa, faltam o cooktop de vidro amarelo e a geladeira. Enfim, eis as imagens do projeto:


A verdade é que eu passo horas olhando as imagens acima e imaginando como vai ficar linda minha cozinha.   Como o cooktop de vidro amarelo vai fazer um contraste lindo com a bancada preta, e como vai ser bom ter espaço e armários para guardar minhas tranqueiras culinárias. Até as receitas que farei, eu imagino. Sem contar que tenho certeza que tudo o que eu cozinhar ali, será muito mais gostoso. Espero poder, em breve, postar fotos reais da minha cozinha nova.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário