10 de jan. de 2015

Presentinhos


Quem me conhece sabe que eu amo qualquer coisa ligada à culinária. No Natal, minha irmã me deu de presente essas coisinhas aí da foto: o Livro de salgados da Maison Ladurée, um copo medidor bem bacana e uma espátula maravilhosa de silicone que tem impressa equivalências das medidas americanas. Eu nem preciso dizer que adorei né!
A minha sintonia com a minha irmã é tão grande, que eu já sabia que ia ganhar esse livro da Maison Ladurée dela, mesmo morando 1000 km distantes. Vou explicar : Eu estava numa livraria aqui de Caxias na semana anterior ao Natal, comprando presentinhos, quando peguei livro  nas mãos e na hora me lembrei da Ritinha, minha irmã e pensei: nem vou comprar esse livro, já sei que vou ganhar. É que toda e qualquer coisa ligada à Maison Ladurée me lembra ela, pois quando estive em Paris pela primeira vez  ao entrarmos na Ladurée não tive coragem de comprar macaron porque achei muito caro. E ela ficou me chamando de mesquinha,pão dura, essas coisas bonitas. Pois é, essa sou eu: adoro viajar, mas sou mão de vacimentarei o a. Um dia eu criarei coragem e expermacaron da Maison Ladurée, e com certeza, toda vez que eu vir qualquer coisa ligada à marca, lembrarei da Ritinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário