6 de jan. de 2013

Presentes culinários

Meus presentes de Natal foram ligados à culinária, esse ano. Ganhei os livros do Cordon Bleu do marido e um Mixer e favas de baunilha dos meus pais:


Eu e o marido fazemos aniversário na primeira quinzena de janeiro (ele dia 05 e eu 13), então ontem meus sogros nos deram um super Grill de presente:

Adorei meus presentes. O mixer é o meu queridinho agora, aposentei o liquidificador, a batedeira e o processador de alimentos e só uso o bonitinho. Os livros são ótimos e foi a realização de um desejo, como postei aqui, no início do ano passado. As favas de baunilha não foram bem um presente (meu pai comprou pra mim a meu pedido hehe), mas me fizeram bem mais feliz (ontem usei uma num crème pâtissier de baunilha com limão siciliano e ficou maravilhoso). E o grill estamos estreando agora, no almoço.

Então é isso, agora o ano começa. Espero trazer muitas receitas e coisas boas nesse 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário