16 de dez. de 2012

Layout novo e receitinha de Tempero para Carnes que a minha mãe me ensinou

Além de gostar de cozinhar, meu marido é publicitário e ganha a vida fazendo sites e afins, mas como santo de casa não faz milagres, eu tinha um layoutizinho bem mequetrefe, feito por mim e coisa e tal. Aí, depois de muito tentar, sem sucesso, ter um blog bonitão, pedi pro marido fazer um topo pro Cozinha da Ni. Então é isso: o topo é profissional e o resto é made by me ;). Espero que gostem.
E pra comemorar a mudança, uma receitinha trucão e bem boa:


- 1 kg de sal;
- 170 g de alho;
- 1 colher de sopa de orégano;
- 1 colher de sopa de açafrão da terra;
- 1 colher de sopa de  hortelã seco;
- 1 colher de sopa de manjericão seco;
- 1 folha de louro;
- 1 colher de chá de pimenta do reino moída;
- 1 pitada de noz moscada.

Modo de Fazer:
Bater todos os ingredientes, menos o sal, no liquidificador. Depois misturar tudo e guardar em frasco de vidro bem tampado. Eu guardo na geladeira.

O tempero da foto foi feito pela minha mãe ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário