20 de fev. de 2012

Um pouco sobre..

Eu adoro cozinhar, mas descobri isso bem tarde: aos 30 anos. Até então, eu sabia algumas receitas, cozinhava muito pouco e achava tudo uma chateação. E aí, aconteceu: fui morar sozinha, numa cidade bem pequena e cozinhar virou uma distração.  Aprendi a fazer feijão, paella, bolo de carne, mousse de vários sabores, carne de panela, sobremesas, entradinhas...e virou uma paixão. Comecei a comprar coisinhas pra cozinha, experimentar ingredientes e temperos, me divertir no supermercado e passar horas na internet descobrindo receitas novas. Ok, engordei muitos quilos nesse período de experimentação e descobertas, mas ganhei uma diversão que só precisa de mim.
Agora, que já não moro sozinha numa cidade pequena, que casei e tenho companhia e mil afazeres, continuo achando a cozinha meu lugar no mundo, eu me encontro entre panelas e comidas. Quero fazer um curso de patisserie, por isso curso francês. Quero uma cozinha equipada e boa para cozinhar, mas isso resolveremos aos poucos. Agora temos panelas novas, amanhã teremos um fogão melhor e por aí vai )

Um comentário: